twitter Facebook Google Pluss Youtube Google Pluss
YOUTUBE.COM/BUGUICRAF!
PokeMundo Online, é um jogo de pokémon no estilo Fire Red, onde se as seguintes regiões:

- Kanto -
- Johto -
- Hoenn -
- Sinnoh -
- Unova -
- Sevii Island -
- Orre -
- Fiore -
- Almia -
- Ilhas Laranjas -

Este jogo está em desenvolvimento ainda, e alguns donos de blogs e sites, foram chamados ou para participar do desenvolvimento ou para fazer testes no jogo online.

No meu caso, fui escolhido para teste. Tenho direito a 1000 Cash e 8000 Gold por mês, para acompanhar os novos itens das atualizações.

Recebi o E-mail falando sobre os detalhes do jogo e seus objetivos, e também um formulário para eu preencher meus dados.

O Jogo será Gratuito e terá muitas funções!!!

O Jogo possui 2 servidores externos, o servidor br e o servidor usa.

Nesse Menu irei postar mais características sobre esse jogo, como:

Funções
Itens
Vantagens e Desvantagens
Imagens
História Completa da Minha Jornada
Batalhas com Amigos e Inimigos
E Muito mais

Façam seus pedidos do que vocês querem que eu poste sobre esse jogo que eu irei postar...

Obrigado Por Visitarem!!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Squirtle
DESCRIÇÃO-AQUI.