twitter Facebook Google Pluss Youtube Google Pluss
YOUTUBE.COM/BUGUICRAF!
CONCURSO FINALIZADO



Bem-vindos ao segundo concurso dos PokeFanaticosMundial!! Este concurso destina-se a eleger o melhor desenho do seu pokémon favorito de sempre! O concurso terá duas fases: eliminatórias e votação. As regras são simples: cada treinador deve cumprir as tarefas que vão ser reveladas ao longo do concurso, até se determinar o grande vencedor e ser coroado o primeiro grande "Sou um PokeFanatico" dos blog PokeFanaticosMundial! Para participarem neste concurso basta posta um comentário nessa página com:

Nome:
Idade:
E-mail:
Contato: (Telefone)
Endereço: (cep, rua, bairro e cidade)Pokémon:

Atenção: cada treinador só poderá inscrever um pokemon. Os treinadores não poderão deixar comentários Anônimos, caso deixarem o treinador será ignorado.

Atenção 2: As inscrições ficarão abertas até o dia 20 de fevereiro!

Atenção 3: O Kit será entregue por correio, porque será entregue DVDs com filmes e jogos. Também será entregue 21 pokémons para colorir junto com o cartão oficial do nosso blog.

O treinador cujo pokémon for o vencedor será premiado. Receberá um pokecertificado demonstrando sua grande importância ao nosso blog, e ainda um cartão oficial do nosso blog assinado por Bruno Santana e um Kit PokéFanaticos! O segundo lugar receberá um pokecertificado do treinador e do seu pokémon, também exclusivo. Estes prêmios são oferecidos por Bruno Santana. Caso alguém queira oferecer mais algum prêmio aos vencedores, entre em contacto comigo através do E-mail pokefanaticosmundial@yahoo.com. Qualquer prêmio oferecido por outra pessoa será aqui colocado, indicando a pessoa que o ofereceu.

Qualquer pergunta sobre este concurso pode ser feita nos comentários desta mensagem. Nos links abaixo podem ver as diferentes fases da competição.


  • Fase 1: Eliminatórias - tarefa / resultados
  • Fase 2: Votação- rusultados

0 comentários:

Postar um comentário

Squirtle
DESCRIÇÃO-AQUI.