twitter Facebook Google Pluss Youtube Google Pluss
YOUTUBE.COM/BUGUICRAF!


Olá PokeFanaticos, não tiramos a super má noticia e nunca vamos tirar para que as pessoas possam ver. Mas tem uma boa noticia:



Noticias do dia : 24-01-13


Novo PokeConcurso  

Olá PokeFanaticos, não tem muito tempo que eu coloquei um novo concurso mais esse é diferente e você poderá concorrer uma camiseta do nosso blog.
Para Participar Clique Aqui. Se Inscrevão e Boa Sorte!!!



Noticias do dia : 16-01-13


Novo PokeConcurso  

Olá PokeFanaticos, mais uma boa noticia para vocês, criamos um novo concurso pokemon, para eleger o cargo de programador de detonados. O famoso concurso "Detonado de Ouro", além de os cincos vencedores ganhar o cargo de programador de detonado os três primeiros vencedores ganharão prêmios clique aqui para se inscrever e concorrer os prêmios.

Noticias do dia : 14-01-13


Criando Fórum 

 Olá PokeFanaticos, muito tempo sem postar né? O Motivo foi que a net caiu e eu fiquei esses dias todos sem net. Então voltando ao assunto "Criando Fórum".
Essa é um super boa noticia, estamos criando um fórum de assuntos diversos sobre pokémon, então além do site teremos também um Fórum para vocês poderem fazer perguntas livremente com o assunto de pokémon. Você também poderá criar tópicos relacionados com o assunto e ajudar outros pokefanaticos criando detonados. Também terá concursos diversos e também você poderá ganhar prêmios. Pessoal estamos quase terminado e logo postaremos ele aqui no site. :)   

Noticias do dia : 12-01-13


Sobre Downloads

Olá PokeFanaticos, já faz muito tempo que eu trago uma noticia, mas hoje eu estou respondendo uma pergunta que várias pessoas me perguntão pelo facebook que é porque quando elas fazem downloads de Filmes, Mangás e Jogos estão marcando outro Site. É Simples em quanto estamos editando os videos e arquivos  colocando nossa marca deixamos arquivos de outros sites como da arena pokemon. Mas logo os arquivos estarão hospedados na minha conta do mediafire com a marca do nosso blog. Obrigado pela atenção. 








0 comentários:

Squirtle
DESCRIÇÃO-AQUI.