twitter Facebook Google Pluss Youtube Google Pluss
YOUTUBE.COM/BUGUICRAF!

Hoje trago um sorteio para vocês ganharem os logins pokemundo online.
Mas antes tenho um aviso:
Eu estou tentando uma parceria com os desenvolvedores desse
jogo,  ontem anoite me enviaram uma resposta dizendo que meu blog
ao menos tem que ter 70.000 visualizações, e estamos com cerca de 69.140 visitas.
Se eu conseguir essa parceria, eu vou poder ter 1.000 login a cada 100 visitas no blog.
E esses logins eu distribuirei para os visitantes!!! Então ajudem!!!!

Continuando com o sorteio...

O Sorteio é mais um concurso, que vocês terão de batalhar para conseguir esmeraldas.
Com essas esmeraldas você pode trocar pelo login.
Capturando pokémons também ganhará esmeraldas. E você pode trocar insignias por esmeraldas.
 Temos 2 logins de prêmio
2 Kit pokéfanaticos
3 Pokebola

Veja a tabela de Troca de esmeraldas

Login pokemundo - 300 Esmeraldas
Kit PokeFanaticos - 250 Esmeraldas
Pokebolas - 152 Esmeraldas

Ainda não consluimos o sistema de troca então dia 20 eu posto os passos para se cadastrar..

Obrigado e volte Sempre!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Squirtle
DESCRIÇÃO-AQUI.