twitter Facebook Google Pluss Youtube Google Pluss
YOUTUBE.COM/BUGUICRAF!

Como na postagem anterior (para ver a postagem anterior clique Aqui). Eu falei sobre o pokemundo online, 
nessa postagem falarei de um concurso que ganhei do melhor jogador do server br.
Enfim achei que não ia ganhar, mas resolvi participar por participar mesmo.
Depois de 5 dias recebo um e-mail anunciando o seguinte.

"Bruno Santana (PokefanaticosMundial)
Você venceu o concurso melhor jogador do server br em 4º Lugar.
Por isso tem o direito de 3 logins no nosso server teste.
O Jogo já está em 89% concluido, estamos acrescentando novos recursos do tipo (mapas, cenários, missões, etc.)
Aproveite praticamente o server ta em OK."

Então como não é necessário mais 3 logins para mim, vou doa-los.

Primeiramente você que se interessou em ganhar um login, leia os termos para ganhar.

1ª ETAPA

1º - Me adicione no Facebook: Bruno Santana
2º - Depois curta nossa pagina: PokeFanaticosMundial Facebook
3º - Compartilhe nosso blog me marcando para eu saber que você compartilhou.
4º - Ajude o blog chegar a 68.100 visitantes.

2ª ETAPA

Eu postarei 20 imagens aleatórias para download, e assim que uma pessoa baixar automaticamente diminuirá aquela imagem.
Essa imagem contem um código oculto. Ele será seu código de sorteio.
Somente 3 dessas imagens tem o código.

Exemplo: Eu posto alguma coisa inovadora no blog.


Ué? Oque a imagem do Squirtle ta fazendo ali?
Então é isso, essa imagem tem um código. Que é : jf26

Olhe a  imagem revelada .


Então depois de todas as imagens forem baixadas você irão me dar o código que vocês acharam .
Casa não consiga ver o código , só me mande a imagem que você baixou. ai eu falo se você venceu!!!

Boa Sorte!!!!







0 comentários:

Postar um comentário

Squirtle
DESCRIÇÃO-AQUI.