twitter Facebook Google Pluss Youtube Google Pluss
YOUTUBE.COM/BUGUICRAF!

Olá amigos PokeFanaticos
Faz muito tempo que eu não posto nada no blog, até quando entrei no painel de postagens, estava cheio de teia de aranhas rsrsrsrsr.

Enfim, estou aqui para falar de uma coisa que praticamento todos iram gostar.

É um Mundo Pokemon Online, onde você pode criar seu personagem, escolher classe (Vilão: [Equipe Rocket, Equipe Magma, etc...] Herói: [Treinador Pokemon, Lider de Ginásio, etc..])

O Jogo está em faze de desenvolvimento ainda, poderemos dizer que tá em 35%.

O Jogo é totalmente em português, você pode ver outros jogadores online, batalhar com eles, capturar pokémons, etc...

No jogo tem um bonûs onde você também encontra Ash, ele é mais um NPC, que faz tudo que os outros jogadores fazem. Tipo: Você pode batalhar com ele, conversar com ele que ele responde, ajuda-lo, ele pode também ser seu rival, etc...

Ué? Mas como eu sei de tudo isso?

Então, eu fui comvidado com mais 300 blogs e sites dobre pokémon, para fazer o teste online de como estão indo as coisas. Eles me deram um login e uma senha para eu poder me conectar.
E realmente o jogo é muito bom.

Seu personagem é livre para ir aonde ele quiser. Em todas as ilhas. Tem todos os pokémons até a ultima geração.

Você escolhe seu pokémon inicial, são os 3 de Kanto, mas você pode capturar outros ao decorrer do jogo.

Depois de alguns meses de teste do jogo, a empresa que fez o jogo, dará a conta para 50 dos 300 donos de blogs e sites pokémons, tomara que eu seja um deles.

Hehe...
Obrigado e continue visitando...

Até a Próxima....


0 comentários:

Postar um comentário

Squirtle
DESCRIÇÃO-AQUI.